sábado, 14 de julho de 2018

Pesquisa aponta pré-candidatura de Gilvan Alves entre as mais citadas

O pré-candidato Gilvan Alves apareceu novamente, na última pesquisa de intenção de votos, figurando entre os mais citados -, mostrando-se assim, a força do seu projeto político para fortalecimento da região Oeste do Estado, através de uma candidatura a Deputado Federal.

Vale ressaltar que essas pesquisas são espontâneas, entre os eleitores de todas as regiões. Porém, a região na qual Gilvan mostra grande força é na região Oeste. Gilvan tem costurado uma boa base desde o município de Mossoró até Venha Ver (divisa com o Estado da Paraíba).

Essa força da pré-candidatura de Gilvan Alves se dá em grande parte atribuída por ele próprio, devido a sua atuação exemplar no parlamento municipal de Apodi, no qual o mesmo estar Vereador. Assim, deu uma grande abertura em toda a região do Vale e Chapada do Apodi.

Entretanto, ele, é servidor público do judiciário, no qual tem um grande trabalho desenvolvido, assim como dentro da comunidade contábil do nosso Estado. Gilvan ainda tem uma grande passagem e atuação junto a CDL e Maçonaria, no qual desempenhou um grande trabalho, com notório destaque em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: