segunda-feira, 23 de julho de 2018

PCdoB local declara apoio a pré-candidatura de Gilvan Alves

Gilvan desponta como nome novo na política que representará a região Oeste na Câmara Federal

Neste domingo (22), o diretório municipal do PCdoB de Apodi, realizou uma Assembleia Geral, que teve por objetivo, votar, discutir e apresentar o nome de Gilvan Alves (AVANTE), como pré-candidato a Deputado Federal.

O grupo oficializou o apoio a pré-candidatura do Vereador e Oficial de Justiça, José Gilvan Alves, na disputa por uma vaga na Câmara Federal. No evento, estiveram presentes 3 vereadores reforçando o apoio a essa pré-candidatura.

Além disso, o evento registrou a presença do pré-candidato a vice-governador (fazendo chapa com o PT de Fátima Bezerra), Antenor Roberto, atual Presidente Estadual do PCdoB; e contou com a presença do Deputado Estadual, Carlos Augusto (PCdoB), que também se disponibilizou na pré-candidatura de Gilvan Alves.

O Deputado Carlos Augusto, ainda anunciou a destinação de uma emenda parlamentar para a escola de Santa Rosa.

Além do grupo do PCdoB de Apodi, a pré-candidatura de Gilvan, já conta com apoio de 5 vereadores somente em Apodi. O projeto de Gilvan vem ganhado força e destaque em todo o Estado, em especial região Oeste, e em Apodi consegue unir quase toda a base de oposição municipal.

Assessoria do parlamentar

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: