domingo, 1 de julho de 2018

Nova pesquisa da Consult aponta crescimento da pré-candidatura de Gorete Silveira na corrida à AL

O carinho do povo de Apodi com Gorete Silveira. Foto: cedida.

A necessidade de ter um representante na Assembleia Legislativa para defender e lutar pelos interesses da região do médio Oeste potiguar leva a ex-prefeita apodiense, Maria Gorete da Silveira Pinto, 62 anos, para conquistar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

“Nossa pré-campanha só cresce!”, comentou Gorete ao receber a informação de mais uma pesquisa realizada pelo Instituto Consult/98FM/Blog do BG que apontou mais um crescimento do nome da ex-prefeita de Apodi Gorete Silveira na corrida à Assembleia Legislativa.

E se as eleições fossem hoje (1°) Gorete seria eleita na 17° colocação, posição melhor do que na última pesquisa, onde apareceu em 23°.


“Nós precisamos de uma candidata com comprometimento com a nossa região. Por isso colocamos a nossa pré-candidatura e estamos desde o início do ano percorrendo as cidades do médio Oeste, conversando com as lideranças e fortalecendo nosso projeto”, disse a ex-prefeita. “Estamos convencidos de que o caminho que temos que seguir é este: conseguir êxito como deputada estadual e a nossa região ter de fato uma legítima representante. E, neste sentido, a gente sente que o povo está percebendo esta realidade também. Vejo, inclusive, na população, uma consciência de que é preciso lutar bravamente para termos um projeto político comum, que contemple todas as forças desta região e, desta forma, possamos avançar”, reforçou Gorete.

Entusiasmada com o potencial que juntas possuem Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Itaú, além de Rodolfo Fernandes, ela vê a união destas cidades em torno de uma candidatura como o início para a solução dos graves problemas que a região enfrenta há vários anos e sem representação no legislativo estadual.

A ex-prefeita lançou sua pré-candidatura no início desse ano com o objetivo de lutar pelo desenvolvimento de Apodi e região, e desde então tem recebido apoios de várias lideranças do Oeste potiguar, principalmente, do povo.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: