terça-feira, 31 de julho de 2018

Gorete Silveira ganha importantes apoios em Apodi e na região


A ex-prefeita de Apodi Gorete Silveira, presidente municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) se reuniu na manhã desta terça-feira (31), e recebeu o apoio dos membros da diretoria da COOAFAP - Cooperativa da Agricultura Familiar de Apodi.

Gorete dialogou com os membros e reafirmou seu compromisso com a agricultura familiar na região. "Fiz um grande trabalho quando fui prefeita e pretendo promover avanços nessa área para melhorar a agricultura familiar em toda região Oeste", garantiu Gorete.

O encontro, que selou os compromissos, aconteceu na sede da COOAFAP, em Apodi.


Ainda hoje a pré-candidata a deputada estadual Gorete Silveira recebeu o apoio de Irene Galdino da cidade de Janduís. Irene foi vereadora, vice-prefeita e prefeita em exercício de Janduís, também foi secretária municipal de Agricultura e de Assistência Social na cidade de Campo Grande.

Gorete vem intensificando o trabalho de visitas à lideranças e está recebendo muitos apoios ao seu projeto de pré-candidatura. “Irene acreditou em nosso projeto e está junto com a gente para caminhar rumo ao desenvolvimento regional”, explicou Gorete.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: