quarta-feira, 18 de julho de 2018

Gilvan Alves participa da audiência pública e defende urgência a Transposição do Rio São Francisco para região Oeste

Nesta terça-feira (17) o vereador Gilvan Alves, pré-candidato a Deputado Federal, participou na Câmara Municipal dos Vereadores de Apodi, da Audiência Pública sobre a Transposição do Rio São Francisco - Eixo Norte - Ramal Apodi e, destacou: "a região Oeste é a mais promissora e rica do nosso Estado, se tivermos os investimentos corretos, podemos pagar até a dívida interno do nosso país".

"Nós estamos defendendo o Ramal do Rio Apodi, desde a Marcha dos Vereadores do ano passado (2017), que em Brasília, no qual, junto da bancada federal do Rio Grande do Norte, nós defendemos esta região Oeste e esse importante projeto para o desenvolvimento do nosso Rio Grande do Norte", disse ele.

Se concretizando a chegada d'águas do velho Chico em solo oestano (RN), poderemos beneficiar cerca de 500 mil pessoas que moram nesta região. Destacamos que irá beneficiar diretamente municípios desde Venha Ver, passando por Pau dos Ferros, Apodi, contemplando todo o Alto Oeste e Médio Oeste, desaguando em Mossoró e Tibau, no curso natural do Rio Apodi/Mossoró.

Registra-se também, que na audiência em Apodi, estiveram presentes a Senadora Fátima Bezerra e outras autoridades.

"Continuaremos com essa luta, pois é neste torrão de terra que é a região Oeste deste Estado, que mora o progresso do nosso país", concluiu Gilvan.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: