segunda-feira, 30 de julho de 2018

Curtas do ApoDiário

Velhos tempos – De passagem por Apodi ontem, o ex-prefeito José Pinheiro Bezerra foi bastante abraçado por amigos e ex-correligionários. Dr. Pinheiro veio prestar solidariedade aos familiares no velório de seu Chico Paulo.

Eleições 2018 – O Rio Grande do Norte terá este ano uma eleição atípica para o governo estadual por pelo menos três motivos. Primeiro, a presença de três candidatos competitivos: Carlos Eduardo, Fátima Bezerra e Robinson Faria. Segundo, o anúncio das chapas majoritárias a conta-gotas. Terceiro, a repulsa do eleitorado potiguar, visto que nas pesquisas de intenções de votos, a opção de brancos e nulos continua na liderança.

Produzindo frutas e riquezas No Rio Grande do Norte, a fruticultura irrigada há muito derrubou o antigo e por vezes persistente estereótipo de semiárido pobre e improdutivo. Com tecnologia e arrojo, pequenas empresas produzem frutos de primeira qualidade em solo potiguar, com sabor, forma, textura e cor inigualáveis, que os fazem alvos de desejos de consumidores dispersos por todo o mundo, com demanda em expansão.

Lava JatoApós quatro anos, Lava Jato recupera quase um terço do valor desviado da Petrobras.

Passados 2 meses da greve dos caminhoneiros, promessas do governo patinamRepresentantes dos caminhoneiros dizem ter sentido um alívio significativo no bolso.

A polêmica sobre a candidatura de Lula ao Planalto neste anoCandidatura vai gerar um embate jurídico e elevar ainda mais a temperatura da política brasileira.

Concursos públicos oferecem 22.518 vagas com salários de até R$ 27,5 milAs remunerações iniciais podem chegar a R$ 27,5 mil, dependendo da função desejada.

Frase: Quem abre o coração à ambição, fecha-o à tranqüilidade.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: