quinta-feira, 14 de junho de 2018

Vereador solicita pavimentação de todas as ruas do Garilândia

Na última sexta-feira, dia primeiro de junho, estivemos no Conjunto Garilândia, registrando as necessidades da comunidade e acompanhando a execução de uma indicação nossa. As ruas do bairro Garilândia estão sendo calçadas com paralelepípedos, a pedido nosso que protocolamos uma indicação nesse sentido.

Porém, em visita ao local pudemos constatar que o beco existente entre a rua Hamilton Tenório e a rua Profª Alaíde continua intransitável, cheio de lixo, mato e lama. Assim, solicitamos que esse beco também possa ser calçado, haja vista que a equipe já está no conjunto realizando esse serviço de extrema importância.

Outra coisa, o beco, pequeno já batizado pelos moradores como "beco da lama", traz insetos, fedentina e está causando diversos outros transtornos para a população. Assim, solicitamos do poder público municipal a limpeza, desobstrução e que seja aditivado o projeto inicial do calçamento de Garilândia e seja incluso, esse "pedaço" de beco para que receba também pavimentação.

São ações como essas, simples, pensadas em detalhes que darão dignidade de vida para os moradores daquele bairro. Não adianta fazer um serviço pela metade. Assim, solicitamos urgência nessas reivindicações.

Gabinete do Vereador Gilvan Alves

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: