quinta-feira, 14 de junho de 2018

Três Unidades Penitenciárias do RN são administradas por agentes penitenciários de Apodi


Dos 20 estabelecimentos prisionais do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, três são administrados por agentes penitenciários de Apodi, com trabalho que vem sendo destaque e reconhecido pela Secretaria de Justiça e Cidadania, comandada por Mauro Albuquerque.

O Centro de Detenção Provisória de Apodi, unidade que tem sido referência não só no território potiguar, mas em todo Nordeste, é administrado pelo agente penitenciário e escritor Márcio Morais.

Já o Complexo Penitenciário Dr. Mário Negócio em Mossoró, tem como diretora, Alrivaneide Lourenço, que tem se destacado e executado excelente trabalho.

A Penitenciária Dr. João Chaves em Natal que tem como titular, Jacinta Maria da Costa, também tem se destacado com o trabalho de produção de artesanato.

Para Marcio Morais, "o mais importante é que todos conseguiram assumir a direção dessas cadeias sem precisar da interferência de políticos, pois para trabalhar com o secretário Mauro Albuquerque e o coordenador da Coape, Dhayme Araújo da Silva, é necessário provar que tem capacidade para dar conta da missão", comentou Márcio. "Além desses gestores penitenciários, o Sistema Penitenciário do RN, PB e CE tem vários agentes naturais de Apodi", acrescentou.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: