terça-feira, 5 de junho de 2018

Prefeitura do Apodi reforça limpeza urbana

Mais coletoras de lixos e bancos para praças. Fotos: Cedidas

A Prefeitura de Apodi tem intensificado as ações em relação ao serviço de limpeza pública nos bairros e distritos. Os agentes de limpeza garantem maior zelo e cuidado com a paisagem urbana da cidade.

A ação integra a política de limpeza urbana colocada em prática na gestão do prefeito Alan com o objetivo de garantir mais qualidade de vida para a população e a preservação do meio ambiente.

Nesta segunda-feira (4) a Prefeitura do Apodi realizou a distribuição de seis grandes coletoras de lixo que serão distribuídas no município, totalizando 15 depósitos espalhados nas zonas urbana e rural. Além disso, foram entregues 24 bancos que serão colocados nas praças da Avenida Joaquim Teixeira de Moura, Júlio Marinho e do Museu de Soledade.

Limpeza de entulhos e lixo no distrito de Melancias. Foto: Cedida

“Esses coletores irão auxiliar na limpeza da cidade e os bancos deixarão as praças mais bonitas e aconchegantes”, disse o secretário Alan Rodrigues.

Em Apodi, a coleta domiciliar segue uma programação de recolhimento todos os dias. Em parte dos bairros ela ocorre segundas, quartas e sextas. Em outros, as terças, quintas, sábados, inclusive aos domingos. Em bairros como o Centro a coleta é diária.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: