quinta-feira, 21 de junho de 2018

Prefeitura continua com o programa de Atendimento Noturno nas Unidades de Saúde


Iniciado há alguns meses o programa de Atendimento Noturno nas Unidades Básicas de Saúde do município de Apodi. Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, todas as unidades de atendimento funcionarão, intercaladas, no período noturno.

E na noite de quarta-feira (20), aconteceu mais um atendimento do Programa de Atendimento Noturno nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.


Essas consultas deverão ser agendadas previamente na unidade de saúde. Desta vez, as comunidades atendidas foram Santa Rosa e Melancias, ambas na zona rural.

"Esse é mais um programa idealizado pela nossa gestão. Ontem foram realizados quase 100 atendimentos para a população que não tem como ser consultadas durante o dia", destacou Alan.


“Os trabalhadores serão mais beneficiados com esse atendimento noturno, uma vez que terão mais tempo para uma consulta tranquila e mais humanizada. As consultas serão feitas de acordo com a necessidade de cada unidade. Solicitamos que a população que necessite dessa demanda procure a sua unidade de saúde e já solicite o atendimento”, enfatiza o secretário de saúde, Sabino Neto.

A iniciativa do programa visa promover atendimento médico e ambulatorial a uma parcela da sociedade que não dispõe de tempo durante o período diurno.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: