terça-feira, 12 de junho de 2018

População prestigia lançamento do projeto AVANTE nos Bairros em Apodi


Na noite desta segunda-feira, 11, o Avante de Apodi lançou o projeto Avante nos Bairros. O lançamento contou com grande presença de populares e simpatizantes do partido.

O primeiro bairro contemplado foi o São Sebastião (Brecha da Gata) que passa a contar a partir de hoje, com uma representação direta do partido, para lutar por reivindicações e melhorias junto ao legislativo municipal.

O pré-candidato à Câmara Federal, o vereador Gilvan Alves, esteve presente no lançamento e pôde falar sobre sua atuação parlamentar, seus projetos políticos/sociais para a região Oeste do nosso Estado e seu posicionamento sobre o projeto.


"Esse projeto vem para acabar com aquele discurso que político só anda nos bairros de 4 em 4 anos. Nós do AVANTE iremos andar, fiscalizar e cobrar melhorias para a cidade todos os dias de nosso mandato. Esse é nosso compromisso com o povo de Apodi", disse Gilvan Alves.

"Esse projeto irá nos aproximar da demanda do povo. Nós iremos estar em contato direto com as lutas dos bairros. Assim, iremos ampliar ainda mais nossa presença e participação popular junto ao povo", acrescentou Gilvan.

Estiveram presentes também, o vereador Bebé Gama, e representantes dos vereadores Charton Rêgo e Paulo de Telécio, representados por seus assessores Eilson Torres e Pedro Neto, respectivamente.

O lançamento ainda contou com a presença dos suplentes de vereadores Neide Viana, Geraldo Pedreiro e Gilvaneide Alves.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: