terça-feira, 19 de junho de 2018

População de Apodi prestigia 1ª noite do projeto sociocultural Casa de Taipa


Durante os festejos alusivos a São João Batista 2018, a prefeitura de Apodi idealizou o projeto sociocultural Casa de Taipa, através do ator Dionízio do Apodi.

O que é Casa de Taipa?

É um projeto sociocultural – com o tema “Nosso São João é Raiz!”

E na primeira noite aconteceu o sarau da Maria Auxiliadora da Silva Maia (Dôdora) e várias apresentações de poetas, poetisas e vários artistas com microfone aberto. E ainda a participação especial do poeta Manoel Cavalcante da cidade de Pau dos Ferros.


O prefeito da cidade Alan Silveira, ao lado de secretários municipais e vereadores, prestigiaram a abertura do projeto sociocultural "Casa de Taipa - O nosso São João é Raiz".

"Este é mais um projeto que é sucesso. Ontem tivemos o Sarau da Dôdora com várias apresentações culturais e artísticas de Apodi e região. Hoje teremos palestra e cantoria e amanhã um tradicional forró pé de serra. Este é um projeto da Gestão Municipal que resgata nossa cultura", destacou Alan.


Sucesso absoluto o projeto sociocultural Casa de Taipa tem continuação hoje (19) com a cantoria de viola de Geraldo Amâncio e Luciano Fernandes.

E na quarta-feira (20) é a vez do forró pé de serra de seu Luiz Bananeira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: