sexta-feira, 1 de junho de 2018

Mossoró Cidade Junina começa neste sábado com Pingo da Mei Dia

Quatro trios elétricos sairão no meio da rua puxando os blocos para a abertura do evento junino. Foto: Canindé Soares

Do G1-RN - Pingo da Mei Dia abrirá neste sábado (2) o Mossoró Cidade Junina 2018. Os quatro trios que estarão circuito saem às 12h. Este ano, o percurso será ampliado, com a saída simultânea dos quatro trios em pontos distintos da Avenida Rio Branco (Corredor Cultural).

Os primeiros artistas a subir nos trios são: Caddu Rodrigues, Núzio Medeiros, Forró com Ella e Nataly Vox. Serão 12 atrações no total, em um percurso que incluirá ainda a Rua João Marcelino, que passa por trás da Estação das Artes Elizeu Ventania. Dessa forma, os trios vão da Avenida Felipe Camarão, percorrendo a extensão do Corredor Cultura até a Rua João Marcelino. Segundo a prefeitura, o novo itinerário quase duplicou o espaço da festa.

Neste ano, o bloqueio do trânsito sofre mudanças para este ano devido à ampliação do percurso do evento. “Ao todo serão 17 bloqueios com agentes do trânsito e outros sete apenas com barreiras. O percurso deste ano liga as ruas João Marcelino e Felipe Camarão pela Avenida Rio Branco. Os primeiros bloqueios serão instalados a partir das 6h do sábado”, detalha Barra Neto, gerente de fiscalização de trânsito de Mossoró.

Confira programação do Pingo da Mei Dia:
Trio Raça
12h – Caddu Rodrgiues
15h – Giannini
17h30 – Forró dos 3
Trio Boladão
12h – Nuzio Medeiros
15h20 – André Luvi
17h50 – Renata Falcão
Trio Zueira
12h – Nathali Vox
15h30 – Os Gonzagas
18h – Banda Inala
Trio Ovny
12h – Forró com Ella
15h40 – Italo e Renno
18h20 – Aline e Dayvid

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.



Nenhum comentário: