sábado, 23 de junho de 2018

Gilvan Alves faz visitas pontuais na cidade de Mossoró


Nesta tarde de sexta-feira (22), o vereador Gilvan Alves (Avante) esteve no município de Mossoró, visitando o Irmão Antônio Gomes (Neguinho), Grão-Mestre do Grande Oriente do Rio Grande do Norte-GORN e, o empresário dono da Pré-Cópia, Marcos Abrantes.

Estamos realizando algumas visitas pontuais a vários amigos dos municípios da região, apresentando nosso projeto político para a região Oeste potiguar.

“Temos defendidos várias novas ideias para o desenvolvimento social coletivo e de políticas públicas para o crescimento de nossa região”, disse Gilvan.

Em nossa visita ao Irmão Neguinho, é a nossa primeira visita após a saída do Irmão do Hospital, devido a recente enfermidade enfrentada por Neguinho. Tivemos uma ótima conversa voltada para o campo de nossa Sublime Ordem, bem como assuntos diversos, acabando falando sobre a política do nosso Rio Grande do Norte.

Com o empresário e amigo Marcos Abrantes, pudemos debater o cenário político de nosso Estado e, como a inércia dos nossos atuais políticos "federais" que, só tem atrasado o desenvolvimento do nosso Rio Grande do Norte.

“Nós temos nos posicionados sempre coerentemente, defendendo e lutando pelo progresso e desenvolvimento de nosso Estado, em especial a região Oeste”, acrescentou.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: