segunda-feira, 4 de junho de 2018

Deputado Carlos Augusto inaugura Escritório Regional em Apodi


Nesta última quarta-feira, 30, o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PCdoB), inaugurou no município de Apodi, região Oeste potiguar, seu escritório regional de Apoio Parlamentar.

O evento reuniu caravanas de várias cidades da região Oeste, bem como munícipes de Apodi. Esta é a primeira Unidade Parlamentar Autônoma da região. O deputado já tinha anunciado esta inauguração no ano passado, faltando apenas a aprovação da Lei Estadual neste ano ele inaugurou seu primeiro escritório de Apoio Parlamentar.

"Nossa atuação em Apodi e na região Oeste já é grande. Agora, com esse escritório queremos ampliar ainda mais nossa luta pelo povo dessa rica cidade e região", destacou Carlos.

O evento reuniu diversas lideranças políticas de Apodi e região, contando com 8 vereadores. Estiveram presentes, os vereadores de Apodi: Júnior Carlos, Chico de Marinete, Bebé Gama, o presidente da Câmara Municipal, Genivan Varela, além do Vereador e pré-candidato a deputado federal, Gilvan Alves. Da cidade de Água Nova, estiveram presentes os vereadores Ita de Sales e Robério. O Presidente da Câmara Municipal de Rafael Fernandes, o Vereador Jório Cesar. Além do Ex-vereador de Apodi, Tantinho e, do ex-prefeito de Almino Afonso, Izauro. Dentre outras autoridades presentes.


"Sinto-me feliz e honrado em ter muitos amigos hoje aqui presente. Abraço a todos na pessoa do meu grande amigo e pré-candidato a deputado federal Gilvan Alves, um grande parceiro nosso. Pode contar conosco todos, assim como Gilvan e todos de Apodi e região Oeste", enfatizou o deputado.

A inauguração do escritório mostra a união da região e a busca por desenvolvimentos para ela, enfatizando o trabalho descentralizado e coletivo, em prol dos municípios da região do Médio e Alto Oeste potiguar.

"Este escritório regional vem para descentralizar e ampliar nossa atuação por todo o Estado do Rio Grande do Norte. Além disso, vem para coroar uma defesa do nosso mandato, desde o primeiro dia que é o mantimento do Poder Legislativo próximo do povo, ainda mais do povo carente de nosso Estado", concluiu Carlos.

Gabinete da assessoria do deputado.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: