quinta-feira, 14 de junho de 2018

Azul terá voos para Mossoró quatro vezes por semana

Azul Linhas Aéreas inaugurou nesta quarta-feira (13) um voo regular do Recife (PE) para Mossoró (RN). Serão quatro voos semanais partindo da capital pernambucana às 13h30, e chegando à cidade potiguar por volta das 15h.

No voo no sentido inverso tem previsão de chegada à capital pernambucana às 17h. Com isto, Mossoró se torna a 107ª base de operação da Azul e o 99º aeroporto do país a ser atendido pela empresa.

A partir de 4 de novembro, a linha Mossoró-Recife será diária, exceto aos sábados. A rota será feita com aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros.

Antes do voo inaugural, o Diretor de Distribuição e Alianças da Azul, Marcelo Bento Ribeiro, disse que os vôos de ida e vinda para Mossoró proporcionam à população do Rio Grande do Norte uma “vasta opção de destinos para todas as partes do Brasil e do mundo”.

“Inaugurar esse mercado representa a expansão do nosso negócio, incluindo mais uma cidade do Brasil em nossa malha, que é a maior e mais abrangente do país. Queremos trazer mais pessoas para voar, oferecendo a elas mais conforto e rapidez em seus deslocamentos para qualquer parte do Brasil e do mundo”, disse o diretor.

Mossoró foi a terceira base de operações a ser incluída na malha da Azul este ano. As outras foram Córdoba e Rosário, na Argentina.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: