sábado, 30 de junho de 2018

Apodi: escola municipal é inaugurada pelo prefeito Alan

O momento foi de muita gratidão pela conclusão da obra, um sonho antigo da comunidade. Fotos: Cedidas

A Prefeitura Municipal de Apodi inaugurou, na noite desta sexta-feira (29), a nova Escola Municipal Raimunda Florêncio de Oliveira, no distrito de Melancias, zona rural do município. Somente de recursos próprios foram investidos mais de R$ 400 mil na grandiosa obra, a nova unidade escolar vai atender cerca de 200 crianças até o quarto ano (5ª série).


"Este é um sonho antigo desta comunidade. Muitos trabalharam para chegarmos hoje aqui e inaugurarmos essa escola que arrisco dizer: é a melhor de toda a nossa cidade. Ao todo investimos mais de R$ 400 mil de recursos próprios para erguer esta grande obra para as nossas crianças", explicou Alan.


Na ocasião, o sentimento dos pais e mães presentes era de muita gratidão. Segundo eles, a construção dessa escola era um sonho antigo. "A escola está linda, é um sonho que está se concretizando hoje. Meu sentimento é de muita gratidão, porque a gente sabe que as crianças são o futuro do Brasil", disse Maria da Conceição, mãe do Caio Oliveira, de 3 anos. Ela ainda externou a expectativa e ansiedade do filho: "ele acordava todas as manhãs perguntando quando ia ser inaugurada pra poder vir estudar aqui. Ele está encantado, achou linda", pontuou.


Joseane Carvalho, que também é mãe de uma das crianças beneficiadas, parabenizou a gestão do prefeito Alan Silveira por concluir a obra. "Meu muito obrigado a ele, por ter dado continuidade a essa obra tão importante. Com certeza nossos filhos irão ter uma educação ainda melhor. A gestão está de parabéns. Para mim, é uma das melhores coisas que ele já fez”, agradeceu.


Além do prefeito Alan Silveira, e da vice-prefeita Hortência Regalado, prestigiaram a inauguração a ex-prefeita Gorete Silveira, o senador Garibaldi Alves, deputado federal Walter Alves, secretários e vereadores.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: