quarta-feira, 20 de junho de 2018

Apodi: ações no município, distritos e zona rural

Prefeitura de Apodi intensifica ações na sede, distritos e comunidades rurais. Fotos: Cedidas

A Prefeitura Municipal de Apodi segue realizando trabalhos de reparo e recuperação em diversos pontos da cidade para garantir uma firme presença da gestão em meio aos problemas que atingem a população.

O governo municipal tem destacado equipes para trabalhar na questão da recuperação de pavimentações, limpeza, operação tapa-buraco, novas ruas sendo calçada através de paralelepípedos e etc.

Na manhã desta quarta (20), o prefeito Alan Silveira acompanhou os serviços da equipe Elétrica da Prefeitura, que está trabalhando o dia todo na comunidade do Caboclo, na zona rural.


O programa Ilumina Apodi, também está em ação nesta semana, inclusive na zona rural, garantindo uma resolução para os vários pontos que estavam apagados na sede Apodi, Distritos e Povoados, iluminando-os novamente e, deixando os Apodienses mais confiantes e com mais segurança e qualidade de vida.

"Estamos colocando 20 novas luminárias na comunidade, todas no padrão Cosern, melhorando a iluminação e segurança dos moradores. Nossa equipe trabalha todos os dias para manter nosso Apodi iluminado", destacou Alan.

Na zona rural, a prefeitura manteve o trabalho de entrega de bombas submersas, poços e recuperação das estradas vicinais.

Para o prefeito Alan Silveira, “não se pode cruzar os braços em momento algum. E esta semana intensificamos as ações em diversos pontos da sede em Apodi, além dos distritos e povoados. Fomos eleitos para trabalhar e com trabalho melhorar a vida das pessoas e assim temos feito”.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: