sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública no município

(Foto: Comunicação Apodi)

Nos últimos dias, a Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria de Obras tem realizado inúmeros reparos na iluminação pública por todo o município.

A prioridade é atender os pontos mais críticos da cidade e na zona rural, com serviços como troca de lâmpadas e manutenção de redes.

A Secretaria Municipal de Obras esteve realizando, durante toda esta semana, o serviço de manutenção das luminárias das comunidades de Santa Rosa, Lagoa Rasa e Água Fria na região da Pedra. E ainda Algodão, Quixabeirinha, Assentamento Imóvel Algodão na região da Chapada.

“Se o cidadão está com algum problema de iluminação pública, isto é, postes com lâmpadas que não acendem, ou até que não apagam, ligue para a Secretaria de Obras do município de Apodi e faça a solicitação do reparo”, lembrou o secretário Júnior Souza.

A iluminação pública está entre as ações executadas com frequência pela gestão Apodi Cidade de Todos. Na sede do município a equipe realizou ainda reposição de luminárias e manutenção elétrica na Biblioteca Municipal Walter de Brito Guerra.

Também recebeu os serviços a Unidade Básica de Saúde - UBS do Distrito de Melancias.

Com informações da assessoria da PMA.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: