terça-feira, 29 de maio de 2018

Pré-candidata a deputada estadual, ex-prefeita de Apodi aparece bem posicionada nas intenções de votos

"Hoje me sinto com disposição do mundo todo de continuar contribuindo para o engrandecimento do povo apodiense", disse Gorete Silveira

A semana começou com uma boa notícia para ex-prefeita de Apodi, Gorete Silveira. Nesta segunda-feira (28), o Instituto Seta divulgou uma pesquisa que aponta Gorete Silveira na 23ª colocação na corrida à Assembleia Legislativa.

A pesquisa, contratada pelo jornal AGORA RN, ouviu 1.300 eleitores no período de 11 a 13 de maio, em 49 municípios do RN.

- A professora aposentada e ex-prefeita de Apodi, Gorete Silveira comemorou o resultado das intenções de votos. “Coloquei meu nome à disposição do partido e agora estou vendo a reação do povo. Fiquei muito feliz quando vi o resultado dessa pesquisa. Posso contribuir ainda mais com Apodi, desta vez, nas dependências da Assembleia Legislativa”, comentou.

A ex-gestora do segundo maior município do médio Oeste potiguar também acrescentou que vive um momento diferente. "Hoje me sinto com disposição do mundo todo de continuar contribuindo para o engrandecimento do povo apodiense”, acrescentou.

Aos 62 anos, Gorete Silveira possui uma longa trajetória política e de trabalho no município de Apodi. Primeiro foi eleita a vereadora mais bem votada da história do município no ano de 2000. Quatro anos depois assumiu a vice-prefeitura. Em 2008 fez história tornando-se a primeira mulher prefeita de Apodi.

Com informações do blog do Josemário Alves.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: