terça-feira, 8 de maio de 2018

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Apodi

O acusado no CDP de Apodi

Militares da 3ª Cia da Polícia Militar (PM) de Apodi prenderam, no início da tarde deste domingo, 6, no bairro Pequé, um foragido da Justiça acusado de matar Francisco Fabiano de Oliveira.

Segundo a PM, o foragido, de idade não revelada, teria sido visto próximo ao Fórum Desembargador Newton Pinto localizado no Bairro Pequé. Durante a ação policial, ele foi localizado e abordado em uma estrada vicinal naquela imediação. Trata-se de Caio Max de Oliveira, mais conhecido como "Juninho mendengue".

Juninho mendengue foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), onde ficará à disposição da Justiça.

A vítima

Juninho mendengue, é acusado de ter matado a golpes de faca, na madrugada do dia 17 de Setembro de 2017, na Baixa do CAIC, a pessoa de Francisco Fabiano de Oliveira, mais conhecido como "Biano".

Na época, testemunhas contaram a policia que tanto vítima como acusado bebiam juntos, e de repente teve início uma confusão e Juninho desferiu varias facadas na vítima, que ainda chegou a ser socorrida ao hospital de Apodi, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, o acusado tinha fugido com destino ignorado.

Com informações do Sentinelas do Apodi

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: