terça-feira, 29 de maio de 2018

Gilvan Alves irá propor uma Moção de Aplausos e Congratulações aos caminhoneiros de Apodi

"Olá, amigos e amigas. Hoje, viemos a público parabenizar e se solidarizar com a luta dos caminhoneiros de nosso país. Aliás, luta esta que é de todos nós povo brasileiro.

Nós apoiamos essa luta! Devemos buscar não só a redução do preço do diesel, mas do combustível como um todo. Foi uma luta que começou com uma classe, porém é uma luta de todo o povo brasileiro.

Nossa Petrobrás foi saqueada e teve seu patrimônio usurpado, porém querem que o povo brasileiro, pague essa conta duas vezes. Isso é incabível e imoral! Um povo sofrido como o nosso, não pode jamais pagar por roubos escandalosos como os que houveram.

Nossa sugestão é que cada real roubado ou desviado seja devolvido a Petrobrás. Assim, salvaremos essa mina de ouro do povo brasileiro, sem onerar ainda mais o povo pobre desse país.

Pensando assim, apoiamos a luta dos caminhoneiros, bem como, sugerimos que essa iniciativa venha a servir de inspiração e incentivo, para que ocorram muitos mais protestos em prol de um Brasil melhor.

Por fim, anunciamos que iremos providenciar uma Moção de Aplausos e Congratulações, junto ao Legislativo Municipal, para que seja dado aos caminhoneiros de Apodi, representando todos os do Brasil, pela luta em prol de nossa nação."

Por Gilvan Alves
Gabinete do vereador

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: