segunda-feira, 28 de maio de 2018

Falta de combustível prejudica serviços básicos em Apodi

O oitavo dia de paralisação dos caminhoneiros está prejudicando os serviços essenciais de atendimento à população em Apodi

Na última semana, o município de Apodi viu a paralisação de caminhoneiros e seus reflexos no cotidiano: desabastecimento, encarecimento de produtos, falta de combustível e até falta de gás de cozinha para preparar as refeições diárias.

A prefeitura de Apodi, deverá emitir um comunicado informando que diversos serviços do município estão com atendimento prejudicado devido à falta de combustível nos postos da cidade.

Na nota, a prefeitura deverá afirmar que "o posto que atende os veículos da Prefeitura de Apodi está sem combustível, prejudicando diretamente os serviços municipais, inclusive nos essenciais, como ambulâncias".

Além disso, os carros coletores de lixo também estão ser ir depositar o lixo no aterro sanitário da cidade, devido a paralisação/bloqueio dos caminhoneiros.

A greve dos caminhoneiros fez o Brasil, praticamente, parar. Porém, engana-se quem pensa que a paralisia geral foi causada pelo aumento dos combustíveis.

Ela é reflexo da irresponsabilidade, compadrio e falta de planejamento que permeiam a história brasileira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: