quinta-feira, 17 de maio de 2018

Em visita à Apodi; Carlos Augusto anuncia escritório - uma extensão do seu gabinete

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição Carlos Augusto Maia (PCdoB) visitou, na última terça-feira, o município de Apodi, no Médio Oeste do Estado, e conversou com apoiadores e com os amigos sobre as demandas para a cidade.


Em agenda concorrida, o parlamentar pode fazer uma visita as instalações onde está sendo montado a Unidade Autônoma Parlamentar - que servirá de Escritório de apoio ao seu Gabinete, ajudando na luta por demandas regionais e locais.

"Sempre fomos muito presentes em Apodi, principalmente devido nossa aproximação com os vereadores Gilvan Alves, Bebé Gama e Júnior Carlos. E estaremos brevemente inaugurando esse escritório parlamentar, justamente para ampliarmos ainda mais nossa atuação, bem como, as conquistas do povo dessa amada cidade e região", comentou.

Carlos Augusto ainda foi entrevistado numa rádio local. Durante a entrevista, Carlos Augusto pôde enumerar suas várias lutas pelo povo potiguar, concentrando-se em ações para Apodi e região, destacando-se: a luta pela construção da nova Central do Cidadão; inclusão da construção da Transchapadão através do programa Governo Cidadão; e a realização da Caravana Ecológica do IDEMA - que veio a Apodi por iniciativa parlamentar do deputado.

Em seguida, o deputado se reuniu com o diretório municipal do PCdoB, partido no qual está filiado, e traçar planos e metas para o pleito eleitoral que se avizinha.

"É sempre um prazer enorme está em Apodi, terra esta que sempre foi bastante acolhedora conosco. E sempre estaremos lutando por melhorias sociais para esta cidade. Foi assim que nos posicionamos em prol do Hospital Regional Hélio Morais Marinho e hoje, nos posicionamos em favor da pré-candidatura do apodiense, Gilvan Alves à Câmara Federal. Nossa região necessita urgentemente de apoio federal, e o melhor caminho é este", explicou Carlos.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: