terça-feira, 22 de maio de 2018

Curtas do ApoDiário

Apodi – Casamento Comunitário. Inscrições de 7/5 a 1/6. Celebração dia 8 de junho às 16h. Praça da Matriz.

Caminhoneiros protestam em 10 estados contra o aumento do diesel - A categoria quer que o governo federal corte impostos para baratear o combustível.

Pré-candidatura de Lula será lançada no próximo dia 27, diz deputado - Segundo Wadih Damous, lançamento ocorrerá em toda cidade onde o PT está organizado.

Novo fracasso – O MDB chegou duas vezes à Presidência da República pela porta de travessa: 1º com Sarney (após a morte de Tancredo) e depois com Temer (após o impeachment de Dilma). Nas duas vezes que lançou candidato (Ulysses em 1989 e Quércia em 1994) teve menos de 5% dos votos. Se hoje lançar Henrique Meirelles, com apoio de Temer, corre o mesmo risco.

Marcha dos prefeitos em Brasília - A terça-feira será de périplo de gestores municipais à capital federal. A cidade recebe a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento é mais conhecido por Marcha dos Prefeitos e serve de pressão ao governo central por demandas das cidades brasileiras. Uma série de painéis e debates acontecem até quinta-feira. Em 2017, foram ao evento 4.321 prefeitos, além de participação do presidente Michel Temer (MDB). Na edição deste ano, Temer é esperado ao lado de Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, e Eunício Oliveira (MDB-CE), presidente do Senado Federal. O destaque, porém, será a presença de oito dos pré-candidatos à Presidência da República nas eleições de outubro.

Frase: Até mesmo a noite mais escura vai terminar e o sol vai nascer.   

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: