quarta-feira, 16 de maio de 2018

Curtas do ApoDiário

José Agripino – Meu gabinete sempre estará de portas abertas para ouvir as principais reivindicações das cidades do RN, porque sei que tudo começa dentro do município. É ali que estão as principais angústias da população.

Economia - Petrobras aumenta gasolina em 1,84%; preço subiu mais de 50% em 10 meses.

Tráfico de drogas - PF tem indícios de que dinheiro do tráfico foi usado por políticos brasileiros. Esquema teria envolvido 200 laranjas e movimentado até R$100 milhões entre 2014 e 2017.

Temer - Caso Odebrecht: PF investiga acerto de R$ 10 milhões ocorrido no Palácio do Jaburu, residência oficial do presidente.

Aracati – O Governo do Ceará segue programa de fortalecimento de uma rede de aeródromos no estado e prepara o Aeroporto Dragão do Mar (Aracati) para receber aviões acima de 100 lugares. O foco é a Rota das Falésias e Polo Costa Branca no Rio Grande do Norte.

Fake news – O que se tem dito e escrito sobre as “fake news” (notícias falsas), especialmente no âmbito do Judiciário, não passa de bobagens. Dizer que vai “prender e arrebentar” quem postar notícias falsas nas redes sociais é perda de tempo, simplesmente porque não há como controlá-las.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: