sexta-feira, 18 de maio de 2018

Beto viabiliza 23 ambulâncias, 33 gabinetes odontológicos e quatro Vans para municípios potiguares

Ministério da Saúde realizou pagamento dos recursos esta semana

A partir desta semana, 38 municípios do Rio Grande do Norte começaram a receber o pagamento do Ministério da Saúde para a aquisição de novas ambulâncias de simples remoção, equipamentos para gabinetes odontológicos e veículos de transporte sanitário. Os recursos foram viabilizados pelo deputado federal Beto Rosado (Progressistas), que indicou no Orçamento Geral da União (OGU).

“Fico muito feliz que o ministério da saúde cumpriu com o pagamento dos recursos. Em breve, os novos equipamentos irão chegar aos municípios e reforçar a assistência à população”, comemorou Beto.

O parlamentar viabilizou as 23 ambulâncias para os seguintes municípios: Apodi, Assu, Caicó, Canguaretama, Currais Novos, Doutor Severiano, José da Penha, Jucurutu, Lagoa d’Anta, Monte das Gameleiras, Olho D’água do Borges, Pedro Avelino, Portalegre, Riacho da Cruz, Ruy Barbosa, São Fernando, São Francisco do Oeste, Serra de São Bento, Serrinha dos Pintos, Severiano Melo, Tibau, Touros e Upanema.

Foram destinados 33 gabinetes odontológicos, sendo 20 unidades do equipamento para Mossoró, e os demais para Almino Afonso, Baía Formosa, Frutuoso Gomes, Governador Dix-Sept Rosado, Nísia Floresta, Nova Cruz, Pedra Grande, Pedro Velho, Santana do Matos, São José de Mipibú, Serrinha, Tibau e Touros. João Câmara, Natal, Pau dos Ferros e São José de Mipibú vão receber novos veículos de transporte sanitário.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: