segunda-feira, 28 de maio de 2018

Apodi suspende coleta de lixo


Por conta da falta de abastecimento, decorrente da greve dos caminhoneiros, a secretaria de Urbanismo foi obrigada a suspender, temporariamente, a coleta de lixo hoje. Ao todo, 2 caminhões compactadores, 2 tratores e outros três do tipo caçamba paralisaram o serviço.

Diante da situação, cerca de 50 toneladas de resíduo domiciliar e entulhos deixam de ser recolhidos por dia em toda a cidade.

A falta de combustíveis também continua comprometendo o trabalho de limpeza de canais e retirada de entulhos com a retroescavadeira; terraplenagem de vias com a máquina motoniveladora; poda de árvores com motosserra; e capinação com roçadeira. Todos eles já estão sem combustível.

O secretário de Urbanismo, Alan Rodrigues, informou que o município está buscando alternativas para o problema. “Devido ao protesto dos caminhoneiros, que bloqueou as entradas e saídas da nossa cidade, informamos que estamos com comprometimento total dos serviços de coleta de lixo. Contamos com a colaboração de todos vocês”, disse o secretário em nota divulgada.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: