quinta-feira, 19 de abril de 2018

Projeto TCM Cine estreia em Apodi neste sábado


A TCM vai lançar um novo projeto intitulado de TCM Cine neste sábado, em Apodi. Trata-se da produção de filmes e documentários que serão exibidos nas localidades onde foram filmados.

A estreia será com o Espetáculo da Paixão de Cristo realizado no Sítio Góis, na zona rural de Apodi, gravado pelas equipes da produtora Central TCM de Produções (CTP) e jornalismo da TCM. O documentário sobre o sítio Góis que mescla a projeção da encenação da Paixão será exibido na Casa de Cultura Popular de Apodi, neste sábado, 21, às 17h.

O acesso será gratuito, porém, para atender ao público de acordo com a capacidade de assentos na Casa de Cultura de Apodi é preciso retirar o ingresso na Loja da TCM, no centro de Apodi, até o dia 20.

Com produção e apresentação de Clarissa Paiva e João Carlos Brito, vamos conhecer o espetáculo da Paixão realizado pela comunidade do Sítio Góis, em Apodi, formada pela união de três assentamentos com cerca de 200 famílias.

O Espetáculo da Paixão de Cristo do Sítio Góis já é tradição na região e praticamente todos os moradores do povoado se envolvem na construção da peça. No documentário você vai conhecer a história do local através do cotidiano de moradores envolvidos na Paixão.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: