terça-feira, 3 de abril de 2018

Professor Miguel Salusto, vice-prefeito de São Tomé, aceitou o desafio e é pré-candidato a deputado estadual

O professor Miguel, vice-prefeito de São Tomé é pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano

O anúncio foi feito através de vídeo divulgado em rede social. Miguel é bastante conhecido, em São Tomé, Região Potengi e em boa parte do estado, pela atuação forte, na educação - em defesa dos professores e da melhoria da escola pública - e como vice-prefeito de São Tomé, vem se destacando  como “o vice-prefeito que trabalha e arranja recursos para o município”.

Fontes afirmam que estas características ajudaram Miguel a ganhar simpatia de muitos colegas de profissão (do interior a capital) e de pessoas de outras áreas e segmentos sociais, fortalecendo seu nome dentro do Partido dos Trabalhadores para 2018.

Ao blog, Miguel afirmou ter “consciência do tamanho do desafio e das dificuldades que deverá encontrar”, mas que se sente “pronto para a luta, principalmente por que este é um projeto coletivo”. Além do mais, “os educadores sabem da importância de garantir uma representação na Assembleia Legislativa, que defenda os servidores e os serviços público, que fiscalize e cobre transparência, que defenda as minorias, a democracia e lute pelo desenvolvimento econômico e social do estado com emprego, renda, segurança, saúde e educação com mais qualidade”, pontua.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: