quarta-feira, 4 de abril de 2018

Parceria entre Escolinha Fundevap e Potiguar de Mossoró iniciam com novo projeto

Proposta da nova parceria é o desenvolvimento de novos talentos por meio do futebol

A escolinha show Fundevap fechou mais uma parceria com o Potiguar de Mossoró, e no dia de ontem, 11, foi realizado novos testes com o treinador Maikel Rani da base do Potiguar de Mossoró.

A proposta da escolinha da Fundevap é oferecer aos participantes treinamentos de qualidade proporcionando o desenvolvimento físico, além de descobrir novos talentos para o futebol do estado e quem sabe do país.

A escolinha show Fundevap trouxe Maikel para repassar seus conhecimentos para todos os atletas de Apodi e região. O treinador da base do Potiguar de Mossoró, busca também atletas para compor as seguintes categorias de base: Sub: 13, 15, 17 e 19.

O treino aconteceu ontem no Estádio Antônio Lopes filho. "Com um trabalho sério e de muitas lutas, credibilidade e amizades. Ontem, esteve conosco, o amigo Maikel Rani que é um excelente profissional da nossa região, que a cada dia vem crescendo no futebol e como ser humano", comentou Welligton.

Na escolinha os participantes vão aprender fundamentos e regras, para que os jogadores sejam preparados para as competições e quem sabe surjam novos craques que possam atuar nas equipes profissionais do estado ou outros clubes do Brasil.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: