quinta-feira, 1 de março de 2018

PF e PRF: 1.000 vagas anunciadas

Excelente notícia para os concurseiros/as que aguardam o aguardado concurso para a Polícia Federal e para a Polícia Rodoviária Federal!

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou nesta quarta-feira (28) que foi autorizado a contratar mil novos policias federais e rodoviários federais. Em entrevista coletiva, Jungmann afirmou que, entre suas primeiras ações à frente da pasta da Segurança, acionou o Ministério do Planejamento para buscar garantias para a realização do trabalho. Jungmann tomou posse nesta terça-feira (27).

Concurso da PF na LOA:

Segundo informações dadas pela assessoria do órgão na última quarta-feira, dia 10, o concurso para a PF em 2018 já estaria AUTORIZADO. Com a nova informação, agora se sabe que serão 500 chances para agentes.

Pedido para o concurso da PRF avança:

O processo protocolado no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG) avançou na manhã da última quarta-feira, dia 21 de fevereiro, obtendo seis movimentações dentro da pasta e encontrando-se, atualmente, no Departamento de Legislação e Provimento de Pessoas.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: