quarta-feira, 21 de março de 2018

Atividades comemorativas marcam o final de semana nas ordens paramaçônicas em Apodi



As entidades paramaçônicas da Loja Maçônica Vale do Apodi - tanto o Capítulo DeMolay como o Bethel das Filhas de Jó, realizaram neste final de semana, programação diferenciada em comemoração a datas que marcam a memória das respectivas Ordens.

Filhas de Jó

O Bethel 07 de Apodi realizou no sábado (16), uma gincana com quiz sobre os conhecimentos da Ordem, seguido de uma noite do pijama. E no domingo (17), realizaram uma manhã de lazer com dinâmicas e brincadeiras lúdicas. Ambas as atividades foram para comemorar o aniversário de 11 anos de instalação e fundação do Bethel de Apodi.

Ordem DeMolay

O Capítulo Príncipe Vale do Apodi, realizou o Dia D'eMolay, com uma programação especial de atendimento médico, odontológico, nutricionista e de enfermagem, no domingo (17), para a comunidade do bairro IPE.

"São duas programações diferenciadas, mistas, no qual tanto eu, quanto a presidente do Clube de Samaritanas, bem como alguns Irmãos e Cunhadas estivemos acompanhando e participando assiduamente. Isso mostra o engrandecimento da nossa Loja Maçônica em todas suas ramificações. Parabéns, aos Irmãos que fazem essas instituições", destacou o Venerável Mestre, Josivan Alves.

Clique AQUI e acompanhe as atividades maçônicas.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: