sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Vereador Gilvan Alves pede mais investimentos na saúde

Gilvan defende mais investimentos na saúde pública
O vereador Gilvan Alves (Avante) utilizou a tribuna para reivindicar mais investimentos na área da saúde.

O parlamentar lembrou que a ausência de atendimento médico às pessoas do bairro São José (IPE). Alves afirmou que é necessário se investir mais na saúde, pois há recursos para tal fim. "A matemática é uma ciência exata, precisa se investir mais na saúde", disse.

O edil usou como base o relatório enviado pela gestão, ao TCU do Rio Grande do Norte, onde detalha os investimentos na saúde e educação, entre outros.

Gilvan conclamou a gestão municipal a investir mais neste ano na saúde das pessoas, não só investir, mas como investir melhor para que a vida das famílias apodienses seja melhorada.

"Saúde é vida, as pessoas pobres necessitam da saúde pública, por isso é vital se investir mais", destacou Gilvan Alves.

"Daqui pra frente temos que estruturar a atenção básica. Tem que ter prevenção, que é a mais importante. Temos que ver a saúde com outro olhar. A saúde tem que ser prioridade. Urgência e emergência não têm hora", acrescenta.

"Coloco meu mandato a disposição para a área da saúde, para fiscalizar e combater a dor e a angústia do povo nas filas dos hospitais e postos de saúde", concluiu.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: