sábado, 3 de fevereiro de 2018

Nova Vale do Apodi FM estreia segunda-feira, com nova programação e muitas surpresas no ar!

Atenção! Para apresentação oficial dos locutores da Nova Vale 98 FM de Apodi – RN

Amanhã a partir das 9h30min da manhã acontecerá a apresentação oficial dos locutores da Nova Vale 98 FM. A rádio Vale do Apodi 98.3 MHZ que agora opera na frequência de FM, uma emissora completa, renovada com uma programação moderna, feita com carinho para toda população de Apodi e região.

A nova equipe de comunicadores conta com: Derlândio Jackson, Malu Martins, Jorge Fernandes, Josenias Freitas, Fernando Magalhães, Tibúrcio Marinho e Kiko Morais.

E já nessa segunda-feira, 5, a partir das 4h da manhã quem sintonizar o prefixo 98.3 FM vai perceber que tem novidades no ar.

A nova emissora do Grupo TCM de Comunicação foi toda remodelada para que além de ouvinte, o público passe a ser também 98.3 FM.

A nova denominação da emissora lembra as iniciais do grupo de comunicação, mas remete também ao objetivo principal do novo projeto, que é trazer o público para dentro da rádio.

"A programação feita em interação com o ouvinte e a nova concepção da emissora, bem como o modelo de gestão comercial, técnica e administrativa, está a cargo de uma equipe que tem longa experiência no rádio", destacou o diretor Fernando Magalhães.

A programação da Vale do Apodi, será 24 horas no ar, premiando os milhares de ouvintes de toda região.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: