quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Gilvan Alves sugere que seja colocado câmeras no Corredor da Folia

A partir desta sexta-feira (09), começa o carnaval 2018 de Apodi, Rio Grande do Norte. Porém, diante da incerteza, impasse e descumprimento do acordo entre a Polícia Militar e Governo Estadual, existe uma ameaça de faltar efetivo de homens na rua.

Assim, diante desse lamentável cenário, o vereador Gilvan Alves (AVANTE), propõe que seja colocado Câmeras de Monitoramento em todo o percurso do arrastão e corredor da folia, com as devidas sinalizações das mesmas.

"Diante dessa possível problemática, o melhor é colocar Câmeras de Monitoramento em todos os locais que terão festividades de Momo. Além disso, estando sinalizadas, vai inibir o ato delituoso e, estando ligada ao CIOSP (Polícia Militar), vai dá uma resolutividade da maioria dos crimes cometidos", destacou Gilvan Alves.

"Além disso, se o município tivesse colocado em prática a ideia que sugerimos desde o ano passado, equipando uma equipe com os drones, iríamos ampliar o alcance de cobertura ao triplo", concluiu.

O prefeito Municipal de Apodi, Alan Jefferson, já se antecipou e disse que esse seria o carnaval mais seguro do Rio Grande do Norte. Assim esperamos, que essas medidas dinâmicas sejam tomadas e em Apodi, de fato, reine a paz durante o carnaval.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: