quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Ex-prefeito visitou e ficou impressionado com o Mirante dos Padroeiros em Apodi - RN

Enfermeiro Antonio Carlos de Oliveira e o médico José Pinheiro Bezerra visitando o Mirante dos Padroeiros em Apodi - RN. Fotos: Cedida

O ex-prefeito da cidade por três mandatos, o médico José Pinheiro Bezerra, esteve neste final de semana em Apodi – Rio Grande do Norte.

Luiz de Castro idealizador
do Mirante e Pinheiro Bezerra
Dr. Pinheiro Bezerra aproveitou a festa de momo para visitar o Mirante dos Padroeiros, localizado no Rancho Mãe Aparecida na Lagoa do Clementino, ao lado do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN, acompanhado do amigo o Sr. Antonio Carlos de Oliveira, enfermeiro da cidade de Martins.

O ex-prefeito ficou impressionado com a grandiosidade da obra.

"Parabéns pela coragem no investimento aqui aplicado pelo seu idealizador. Amigo, Luiz de Castro você merece todo o respeito e elogios, por parte de todos os apodienses, pois nenhum outro com grandes condições financeiras teve esta brilhante ideia", disse.

"Parabéns a você e sua esposa, e além de tudo liberar de forma gratuita para todos os visitantes. Luiz você é um forte apodiense, mesmo sem ser filho natural do Apodi, seu gesto de amor e dedicação pelo que faz, merece meus elogios", completou Pinheiro.

A visita do ex-prefeito Pinheiro Bezerra ao Mirante dos Padroeiros aconteceu no último domingo, dia 11 de fevereiro. Atualmente Pinheiro Bezerra mora na cidade de Martins - RN.

Quem quiser conhecer o Mirante dos Padroeiros é só agendar uma visita com o idealizador Luiz de Castro. 

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: