quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Deputado Carlos Augusto cai na folia e prestigia o carnaval de Apodi


O carnaval do deputado estadual Carlos Augusto Maia tem sido bem animado e bastante participativo. O parlamentar, em todas as cidades por onde passou, tem sido muito bem recebido. Todos querem registrar a alegria ao encontrá-lo, fazendo fotos e cumprimentando-o.

Carlos Augusto esteve ao lado do povo, caindo na folia literalmente, visitando e revendo os amigos e curtindo o tradicional carnaval de Apodi, na região do médio Oeste potiguar.

No camarote, o deputado falou da satisfação em poder prestigiar o evento. "O carnaval não é só uma festa e sim uma das maiores ferramentas de aquecimento da economia local. Ganha desde o pequeno, até o grande comerciante. O turismo de eventos com certeza engrandece cada vez mais os municípios", comentou o deputado.



O deputado estadual Carlos Augusto Maia foi recebido pelos Vereadores Gilvan Alves e Bebé Gama, ambos do (AVANTE) nesta segunda-feira (12).

Destaca-se a presença do pré-candidato a deputado federal Gilvan Alves, do empresário e vice-presidente da FIERN, Pedro Terceiro Melo, do vereador Bebé Gama e, do suplente de vereador Elson Marinho.

Carlos Augusto se faz presente no município, trazendo diversos benefícios e ações, desde que começou a parceria com os vereadores apodienses. Destacando-se a realização da Caravana Ecológica do IDEMA, que veio ao solo Tapuia-Paiacus através de uma solicitação do parlamentar.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: