terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Obras do terminal turístico da Barragem de Santa Cruz em Apodi serão retomadas

Terminal turístico fica na barragem de Santa Cruz, em Apodi (Foto: Marcos Gil)
Logo após veicular (clique AQUI e reveja) que o governo de Robinson Faria tinha ignorado a requalificação do projeto da área de lazer da Barragem de Santa Cruz, em Apodi – RN.

O Blog ApoDiário tomou conhecimento que o governo do Estado pretende revitalizar o terminal turístico da Barragem de Santa Cruz.

No terminal turístico há uma placa com os dizeres 'Construção de Parque Ecológico e Balneário de Esporte e Lazer na Barragem de Santa Cruz em Apodi – RN', que revela ainda que o custo da obra foi de R$ 2,7 milhões. A obra previa a construção de dez quiosques, uma piscina que seria abastecida com a água da barragem e um calçadão ao redor do complexo.

Se realmente o atual governo revitalizar e inaugurar, a obra servirá para o turismo regional e a movimentação do município de Apodi nos finais de semana.

Além de Apodi, municípios vizinhos como Felipe Guerra, Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes, Caraúbas, Umarizal, Governador Dix-Sept Rosado, também serão beneficiadas.

A empresa F. Dois Engenharia LTDA fará o serviço no terminal turístico da Barragem de Santa Cruz, logo após o término da obra da biblioteca do SESI.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: