quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A putrefação pública da esquerda política

Por Erick, O Caçador

A Esquerda não ousa mais nenhuma lógica: mesmo as coerências mais fantasiosas para inocentá-la não "colam", à luz de tantas falcatruas e safadezas dos que prometeram "fazer pelos mais humildes e ajudar o povo". A casa caiu, absolutamente.

Diante de qualquer questionamento sério nas redes sociais, seus militantes se refugiam na risadagem ridícula, em frases desconexas ou no mantra mau-agourento "Lula 2018".

Os defensores de "tudo o que não presta", de todas as escórias sociais (a que chamam "minorias"), estão derrotados por dentro, vivendo por puro costume, como um vício atávico, às voltas com os eixos vazios em torno dos quais sua razão-de-ser orbita. É uma crise profunda. Nem eles, entre si, se dão qualquer tipo de crédito, tampouco merecem.

Esquerdistas são pobres-diabos: querem que o Brasil acabe, agora que se descobriram maus, torpes, desonestos, exploradores e mentirosos - exatamente como sempre pintaram a seus adversários políticos. Conclamaram uma Guerra Civil para defender a impunidade de seus dirigentes bandidos, ricos através do roubo, traidores do povo, cooptados pelo Capital Internacional.

A condenação em segunda instância de Lula, seu ídolo nacional supremo, é apenas um rito de passagem, um símbolo. O Marxismo sonhou um Novo Homem, o PT encarnou o aleijão da humanidade corrupta.

A Esquerda Brasileira já morreu, mas só agora inicia a descida à cova. Seu legado fede, enoja.

Erick Guerra, O Caçador

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Um comentário:

Pastor José Jerônimo disse...

Eu veijo diferente a situação do Brasil, se a esquerda é podre a direita só tem a caveira, pois se formos compará os políticos bandidos da direita com os da esquerda a direita ganha de dez a cinco, porém a minha opinião é que o Brasil em geral está falido e os responsáveis são noventa por cento de todos os partidos políticos da esqueda e direita baicharam na petobraz como urubus de várias espécies deixando somente a ossada não pesso desculpas porque sou Brasileiro igualzinho com o escritor autor desta postagem.