terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Rockeiro no julgamento de Lula


O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou, ontem, que o cantor Bono Vox deverá viajar a Porto Alegre para acompanhar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O julgamento sobre o caso do tríplex está marcado para 24 de janeiro.

Além do vocalista do U2, o ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica também confirmou participação nos atos em defesa de Lula. Requião diz ainda que o senador americano Bernie Sanders também poderá confirmar presença no que chama de Fórum Social Mundial Extraordinário.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

2 comentários:

aluisio disse...

Esta deve ser mais uma mentira do PT com certeza o bono vox hoje conhece a verdade sobre lula e nao virá defender este mentiroso e corrupto.

Bruno Coriolano disse...


Podem mandar todos os cabeleiros do Apocalipse. Nenhum deles irão julgar ou influenciar em decisão alguma. Com certeza alguém vai pedir vista do processo e empurrar isso lá pra frente.
Está na cara que o PT não tem mais o mesmo poder de manipulação das massas como antes e estão tentando a todo custo "tumultuar" a política nacional.
O PT perdeu o controle porque deixou que interesses particulares fosse sobreposto ao interesse público. a única arma é o tumulto mesmo.