sábado, 30 de dezembro de 2017

Prefeitura inaugura Creche Modelo de Educação Infantil no bairro Cruz das Almas

O CMEI em Apodi foi entregue nesta sexta-feira (29/12), às 18h

A creche conta com seis salas de creche, duas salas pré-escolar, salas para laboratório de informática e de leitura, secretaria, diretoria, sala de reuniões, cozinha, banheiros, anfiteatro, playground e pátio central.

A Prefeitura de Apodi inaugurou, nesta sexta-feira (29/12), às 18h, o Centro de Educação Infantil Professora Carmelita Ferreira Lima, no bairro Cruz das Almas. O evento contou com a participação do prefeito Alan Silveira e do secretário de Educação, Elmo Alves. A nova unidade contemplará até 250 crianças de 3 a 5 anos de idade.

Fotos: Assessoria de comunicação
O equipamento faz parte do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância) e teve um investimento total de R$ 1,9 milhão, sendo R$ 800 mil oriundos do município.

A creche possui área total de 1.211.92 m², e dispõe de seis salas de creche, duas salas pré-escolar, salas para laboratório de informática e de leitura, secretaria, diretoria, sala de reuniões, cozinha, banheiros, anfiteatro, playground e pátio central.

A ideia é atender crianças de 3 a 5 anos e 11 meses.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Um comentário:

Pastor José Jerônimo disse...

1,9 milhão de reais foram gasto na creche no bairro Cruz das almas em Apodi. Agora quem souber me explique: Essa quantia está incluido o desvio de dinheiro que aconteceu na gestão trazada? ( curiozidade ).