terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Município de Apodi expõe experiências de sucesso do Sistema Único na primeira EXPESUS


Teve início nesta segunda-feira (11), em Apodi, a primeira Exposição de Experiências Exitosas no Sistema Único de Saúde (EXPESUS). O evento é uma amostra do trabalho da Secretaria Municipal de Saúde que foi realizado durante todo o ano de 2017.

De acordo com o coordenador de Saúde Ivanildo Lima, idealizador do evento, a ideia é fazer um intercâmbio de ideias para aprimorar os serviços, ao mesmo tempo em que valoriza os profissionais.

“É uma troca de experiências que busca melhorar os nossos serviços. Às vezes, um serviço que é executado com excelência em uma área do município, quando exposto, pode contribuir para melhorar em outra região”, destaca o coordenador. “O EXPESUS também busca valorizar os profissionais da saúde do nosso município”, acrescenta.

O I EXPESUS acontece durante a segunda e terça-feira (11 e 12 de dezembro), a partir das 18h, com palestras, homenagens e amostra do trabalho exitoso de vários grupos que compõem a Secretaria Municipal. O evento é realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rural (STTR) de Apodi e conta com a participação de profissionais de saúde de outros municípios, como Viçosa, Rodolfo Fernandes, Mossoró e Riacho da Cruz.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: