segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Jogo beneficente arrecada alimentos para pessoas carentes em Apodi, RN

Partida aconteceu no dia (16), no ginásio de esportes de Apodi. A entrada custou um quilo de alimento não perecível. As feiras já foram entregue as famílias carentes do nosso Apodi.

Conforme prometido e anunciado aqui neste espaço o jogo de futsal beneficente entre as torcidas do Clube de Regatas Vasco da Gama (Nação Vascaína Apodi) e o Clube de Regatas Flamengo (Torcida Fla Apodi) realizaram na noite do sábado (16) em Apodi, uma partida de FutSal entre jogadores e torcedores de ambas as torcidas.


Amigos se juntaram para fazer uma partida especial e arrecadar alimentos para pessoas carentes.

O jogo entre as torcidas Nação Vascaína Apodi e a Torcida Fla Apodi aconteceu no ginásio de esportes Wilson Custódio, no centro da cidade. A entrada custou apenas um quilo de alimento não perecível.


"A gente viu por meio de uma partida de futebol entre as duas maiores torcida de Apodi a oportunidade de poder ajudar as pessoas. Natal não é só festa é época de solidariedade também. Nós ajudamos mais de 20 famílias carentes com uma sexta básica, porém reforçada", disse Erlandson Eduardo – presidente da NVA.


Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: