domingo, 17 de dezembro de 2017

Brincando de faz de conta

Secretários do primeiro time, empresários influentes e políticos de 'importância' chegaram à mesma conclusão: o Governo precisa cortar as despesas. O guri está gastando demais, até saindo da legalidade em alguns casos, saberão mais adiante.

Para inaugurar uma nova era de contas saudáveis, vai ser obrigado a mudar algumas peças no time de primeiro escalão e um verdadeiro tsunami em demissões. O novo Governo que assumiu já fez de conta que não é o antigo, esbanja dinheiro para algumas coisas, falta para outras mais importante. Ele, o novo, cortaria despesa?

Mas, para cortar, é preciso cuidar dos amigos da casa. As despesas subiram uns milhares de reais. Num rápido balanço, muitas irregularidades na hora de pagar pelos serviços e a Mãe dos Cortes não foi tocada.

Mexer nesse vespeiro sai caro: não são só outros querendo algo a mais, mas cargos, querem "surrupiar" a máquina mesmo. Agora, a solução é cortar despesas. Mas cortá-las custará caro.

Quem trata política e finanças como coisas paralelas, afins, uma influenciando a outra, não entende nem de política nem de finanças.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: