quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Xand Avião tem o recado pra você!

Xand Avião com seu exemplar
VALE APENA LER O LIVRO! A História Nua e Crua da vida “Por Trás das Grades”.

“Encantado e chocado”, esses são os sentimentos e relatos das pessoas que através dos contos reais com personagens fictícios conheceram a real e verdadeira história dos que levam a vida dentro das cadeias. Desde os Agentes Penitenciários que lidam com a massa carcerária e se ariscam diariamente, até os detentos privados de liberdade e seus familiares obrigados a lidar com um sentimento de angústia no encontro de seus parentes presos nos locais mais simples e sem o aconchego das suas casas.

O livro que já vendeu centenas de exemplares foi lançado em outubro de 2017 e já foi elogiado pelos principais personagens da segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte, como o Desembargador Cláudio Santos, outros juízes, advogados, servidores da segurança pública, jornalistas e leigos que buscam entender a realidade dos encarcerados.

A equipe do 190rn.com teve acesso a obra de autoria do Agente Penitenciário Márcio Morais, atualmente diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Apodi/RN e constatou a riqueza de detalhes nunca antes revelados para a população brasileira, que se impressiona com cada história dispostas nos 58 capítulos do livro Por Trás das Grades.

José Alexandre Filho - conhecido como Xand, cantor da banda Aviões do Forró, que é da cidade de Apodi no Grande do Norte exibiu na última semana um dos exemplares adquirido recentemente e indica o livro para os demais leitores.

COMO COMPRAR O LIVRO? Os exemplares podem ser adquiridos pelo Whatsapp: (84) 99662-4050 ou com envio para todo o país pelo link do Mercado Livre:  

Clique AQUI e veja como comprar. Atualize a página.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: