quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Feira Multissetorial inicia montagem da estrutura no Centro de Apodi

As estruturas metálicas da Feira Multissetorial do Médio Oeste Potiguar começaram a ser instaladas no Centro de Apodi. A montagem para a primeira edição do evento, que ocorre de 29 de novembro a 01 de dezembro, tiveram início nesta quinta-feira (23) e deve seguir até o início da próxima semana.

Serão montados 70 estandes de 9m² cada no entorno da Praça Dom José Freire, em frente à Igreja Matriz. O evento acontecerá dentro dos festejos da padroeira da cidade e deverá reunir uma grande quantidade de visitantes durante os três dias.

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), responsável pela realização, a ideia é dar visibilidade ao comércio local e regional, expondo seus produtos e movimentando a economia.

Além da exposição das empresas, o evento contará ainda com o desfile de moda Apodi Fashion Show e atrações culturais todas as noites. Se apresentarão os artistas Bruno Martins e Orquestra Sanfônica no dia 29, Danilo Nikson no dia 30, e Kinho Araújo e Amanda Gomez no dia 1º de dezembro.

A I Feira Multissetorial do Médio Oeste Potiguar é uma realização da CDL de Apodi.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: