segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Avante realiza Encontro Estadual na Câmara Municipal de Apodi


O Avante reuniu, neste domingo (26/11), na Câmara Municipal de Apodi, ex-prefeito, ex-vice prefeito, vereadores, pré-candidatos e lideranças políticas para seu primeiro encontro estadual.

O evento contou com a presença do presidente estadual da sigla, Dr. Fábio Holanda, ex-secretário de Segurança Pública do RN, além do Coronel Gomes que falou sobre a Segurança do nosso Estado, e em especial trouxe números relevantes referente a segurança da cidade anfitriã.


O presidente estadual da sigla, Dr. Fábio Holanda destacou as expectativas do partido para as eleições de 2018 e falou sobre o trabalho que vem sendo feito em todo o Estado pelas comissões municipais e pelos vereadores da sigla.

“Nosso projeto dá a oportunidade do surgimento de novas lideranças e com o trabalho dedicado de cada um que está presente neste encontro, tenho certeza de que vamos ter excelentes resultados nas próximas eleições”, disse.

“O município de Apodi é exemplo dessa organização, temos três bons vereadores e atuantes que trabalham de acordo com os princípios e a ética do nosso partido”, acrescentou.


Para o vereador do Avante, Gilvan Alves, este será um dia que entra para a história do partido. “Temos que fazer com que as pessoas voltem a acreditar na política e em seus representantes e o Avante é um partido que tem espaço para pessoas que querem fazer uma política diferente, com o intuito de mudar seus municípios, nosso Estado e o nosso país”, destacou.

Gilvan Alves ressaltou ainda que a recente mudança de nome e marca do partido traduz o conceito de que podemos mudar a política.

“O Avante nasceu nas ruas a partir de um desejo das pessoas em lutar por um país cada vez melhor e mais digno, que seguisse em frente, lutando sempre pelos interesses da sociedade. O partido está fortalecido em seus pilares de compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade. O Apodi não pode parar e é por isso que precisamos unir forças e juntos irmos sempre avante, na direção do futuro, na direção de uma sociedade mais justa e mais humana”, acrescentou.


Já o vice-presidente do Avante RN: “A nossa democracia representativa só estará completa quando tivermos um número maior de mulheres participando da política. Homens e mulheres podem e devem trabalhar juntos por uma cidade e um país melhor”, disse Décio Santiago. “A mulher tem seu lugar na política e temos o dever de ser multiplicadores de bons projetos e políticas públicas”, completa.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: