segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Agora é oficial: Gilvan anuncia pré-candidatura à câmara federal

Gilvan discursa no encontro do Avante em Apodi - RN.

Aconteceu ontem, 26, o primeiro encontro estadual do Avante RN em Apodi, e o Vereador Gilvan Alves oficializou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições do próximo ano.

O anúncio oficial foi realizado durante a caravana do Avante pelo RN na cidade de Apodi. A pré-candidatura de Alves só foi possível, por causa de sua desenvoltura como parlamentar na câmara municipal, lhe credenciando como possível postulante à câmara federal, assim como o total apoio do diretório do Avante no Rio Grande do Norte.

Para unir ainda mais forças e fazer realmente valer os pilares de compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade. O Avante RN trabalha com uma projeção de conseguir 200 mil votos para conquistar uma cadeira na câmara federal.

De acordo com Gilvan, o objetivo dos próximos encontros que o partido realizará nos municípios potiguares é o de interiorizar cada vez mais o Avante no Estado e dar oportunidade para o surgimento de novas lideranças e de pessoas que se identificam com uma nova forma de fazer política.

“Acreditamos que o diálogo é fundamental e queremos construir políticas públicas que realmente tenham impacto e transformem a vida das pessoas. Quem define o rumo da nossa cidade, do nosso Estado e do nosso país é a população e queremos ser uma boa opção para os apodienses e norte rio-grandenses”, disse.

“Estamos na direção do futuro e sempre em frente. Faça parte você também dessa história. Avante Apodi!”, acrescentou.

Nota do blog: Precisamos pesquisar muito cada candidato nas eleições 2018. E só com o voto é que podemos mudar o Apodi.

Só depende de você!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Um comentário:

Unknown disse...

Sou Bacural da gema,mas vou votar em Gilvan e todo apodiense devia votar Também.