quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vereadores medem força com prefeito de Gostoso para execução de pequenas obras

Dentro e fora da Câmara de São Miguel do Gostoso a disputa entre os vereadores da oposição e o Prefeito Renato de Doquinha (PSD) está cada vez mais acirrada, nas sessões da Câmara a atual gestão não é poupada de críticas pelo seu descaso com as comunidades rurais. Fora da Câmara o tom é ainda mais pesado, e o jargão “se você não fizer eu faço” tem dado o tom da disputa pela execução de pequenas obras.

A primeira perder a paciência com o descaso de prefeito e secretários foi Micarla Catarina (PSD) que “ameaçou” mobilizar a comunidade do Reduto para restauração do muro do cemitério, depois de que até os aliados do prefeito cansaram de fazer o pedido por essa obra – pela falta do muro, animais e pessoas estranhas estavam depredando os túmulos. A vereadora deu até o dia 30/09 para o reparo do muro e dia 29 estava sendo concluído.

Depois foi a vez do vereador Beto de Agostinho (PHS), que deu apenas uma semana para instalação do encanamento da Escola Profº Paulo Freire no Assentamento Antônio Conselheiro, “ameaçando” executar a obra caso o prefeito não o fizesse; poucos dias depois o encanamento estava sendo instalado.

Além disso, os vereadores José Evânio (PR) e Zé de Luzenário (PCdoB) acusam o atual prefeito de ter tirado os distritos da agenda de ações do governo municipal.


Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: